ouça este conteúdo
|
readme
|
O Comando de Aviação do Exército, informou, por meio de nota oficial emitida após o acidente, ocorrido por volta das 14h30, que o helicóptero HM-1 Pantera, prefixo EB 2013, havia deixado a unidade de Santa Rosa, na região noroeste do Rio Grande do Sul, onde realizava manobras, e seguia para Santa Maria, na região central do Estado, quando caiu numa propriedade rural. “O acidente ocorreu durante a realização de exercício de adestramento com tropa”, informou o comunicado.
Segundo o Comando Militar do Sul, morreram o capitão Yuri Sarti Rossi, 31 anos, o primeiro-tenente Fernando Antônio Ribeiro Júnior, 28, o primeiro-tenente Celso André dos Santos, 25, o terceiro-sargento Péterson Alexandro de Oliveira Ferreira, 25, o terceiro-sargento Márcio Vieira de Andrade, 25, e o cabo Éverton de Castro Chagas, 22.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O Exército isolou a área e abriu inquérito policial militar para investigar o caso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.