ouça este conteúdo
|
readme
|
Enquanto esteve em cativeiro, Patrícia contou com as orações dos membros da igreja que freqüenta. 'Todos os dias nós orávamos por sua libertação', disse o pastor Sérgio, que não quis dizer o sobrenome. 'Deus pode todas as coisas e pode ser que ela tenha sido chamada para ser uma pastora. '
Outras igrejas evangélicas estavam orando por Patrícia, como a Renascer em Cristo. Ela chegou a dizer que, enquanto estava no cativeiro, viu na televisão o apóstolo Estevam Hernandez Filho orando por ela em um programa da Rede Gospel. 'A experiência dela com Deus foi decisiva para superar esse momento', afirmou Hernandez. 'A nossa oração é para que os seqüestradores busquem o arrependimento e também venham a ter essa experiência', disse o religioso.
A mulher de Silvio Santos, mãe de Patrícia, converteu-se à igreja há cerca de dois anos. Na época, houve muitos comentários de que a conversão de Íris havia abalado o casamento, e que eles teriam até se separado. Não tanto por questões religiosas, mas por causa do crescente e exagerado – na visão do marido – envolvimento dela com a igreja. Embora com discrição, a mulher do empresário não deixava de ir ao culto na sede da Vida Nova – um galpão simples no bairro do Jaguaré – todas as quintas-feiras.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.