Nacional Titulo
Preso suspeito de matar gerente de posto de gasolina
Do Diário OnLine
27/12/2001 | 21:35
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Eduardo Frederico Lopes Ribeiro, 27 anos, acusado de matar no último dia 9 Marco Antônio Alves da Paz, gerente de um posto de gasolina na Vila Gustavo, zona Norte de São Paulo, confessou o crime nesta quinta-feira. Ribeiro já estava preso desde sexta-feira por tráfico de drogas.

Paz foi morto por ter cobrado as cervejas que um amigo de Ribeiro havia tomado. O gerente, de 24 anos, havia sido aprovado no concurso para soldado da Polícia Militar, cargo que teria assumido neta quinta.

Ribeiro, que já cumpriu pena por roubo e estava em liberdade condicional, contou ao delegado do 39.º DP, João Lopes da Silva Netto, que o amigo, Rogério Ferrari Carrilho, foi a sua casa pedir a arma emprestada para matar o gerente. Ribeiro alegou não ter emprestado a arma pois temia que Carrilho não a devolvesse. Então, foi com ele até o posto e atirou no gerente.

As imagens do crime foram registradas pelo circuito interno de TV do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;