ouça este conteúdo
|
readme
|
O processo de divórcio entre o jogador Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito correrá no Rio de Janeiro e não na Itália, como ela havia pedido.
A atriz, que desembarcou no Brasil no dia 23 de junho, queria se divorciar na Itália, pois o país costuma abrir vantagens para a esposa.
O casamento de Pato e Sthefany aconteceu em 2009 e em abril deste ano, menos de um ano depois da união, o casal anunciou a separação. Segundo jornais, o motivo teria sido as brigas constantes, após o jogador cortar o cartão da ex-mulher e até a internet que ela usava para se comunicar com a família.
A Justiça suspendeu temporariamente o processo, que deve ser retomada nos próximos dias, no Fórum da Barra, no Rio de Janeiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.