ouça este conteúdo
|
readme
|
A autópsia revela que Gibb "sofreu uma obstrução intestinal e um estrangulamento do intestino menor, com ambos causando redução de seu fluxo sangüíneo".
Gibb morreu no hospital Monte Sinai de Miami, onde foi hospitalizado na quarta-feira e operado no dia seguinte devido a uma obstrução intestinal. Segundo fontes hospitalares, ele sofreu uma parada cardíaca antes de ser operado.
Seus dois irmãos, Barry e Robin, integrantes do Bee Gees, questionaram o tratamento médico dado ao músico no hospital de Miami.
"Erros foram cometidos, desperdiçaram tempo", declarou Barry Gibb, numa entrevista à BBC na segunda-feira. "Tem que haver um responsável e ele terá de prestar contas pela morte de Maurice", acrescentou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.