Política Titulo
Deputado sobrinho de ACM agride jornalista
Do Diário OnLine
04/04/2001 | 18:33
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O deputado Paulo Magalhães (PFL-BA), sobrinho do senador Antonio Carlos Magalhães (também do PFL baiano), agrediu o jornalista Maneca Muniz na tarde desta quarta-feira no prédio do Congresso Nacional. No momento da agressão, Maneca participava do lançamento de seu livro sobre ACM, “Veias Abertas do Carlismo”.

Paulo chegou ao local onde acontecia a tarde de autógrafos do livro retirando cartazes que haviam sido afixados no local. Depois disso, partiu para cima do jornalista com socos e pontapés. Maneco não ficou ferido.

Após a briga, o jornalista afirmou que este tipo de atitude “é comum entre os carlistas”.

O presidente nacional do PT, deputado José Dirceu (SP), afirmou que vai propor a quebra de decoro parlamentar de Paulo Magalhães na Corregedoria da Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;