ouça este conteúdo
|
readme
|
"O elenco gravou uma mensagem como uma forma de prestar um carinho", disse muito emocionado Lúcio Mauro, que faz parte do elenco. "Soubemos da morte durante a gravaçao do programa." Mièle lembrou a coragem da atriz de divulgar que era portadora do vírus HIV, causador da Aids, e sua luta contra a doença. "Ela era uma pessoa de muita força, porque encarou publicamente a doença", afirmou o produtor cultural. "Sandra soube enfrentar o preconceito com coragem."
Os amigos e parentes também prestaram uma última homenagem à atriz com uma salva de palmas quando o caixao descia à sepultura. "Ela era um mito, uma grande vedete e uma atriz de talento", gritava inconsolável um fa na capela. Ele foi impedido por segurança do cemitério de seguir o cortejo e jogar uma rosa para atriz porque estava muito abalado. A atriz recebeu quatro coroas de flores: dos amigos da TV Globo, onde a atriz trabalhou durante toda a sua vida; dos colegas de uma associaçao de técnicos de televisao, da equipe da Home Car (a clínica aonde fazia o tratamento da doença) e de um amigo.
Sandra Bréa foi casada três vezes e deixou um filho adotivo, Alexandre. Há cerca de dois meses, o estado de saúde da atriz piorou. Quinta-feira ela passou mal em sua casa, com crises de vômitos, algumas horas antes de morrer. Segundo amigos, Sandra lamentava o fato de nao ser mais chamada para programas e novelas, apesar de ser contratada da Rede Globo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.