Nacional Titulo
Suspeito de pertencer ao PCC é preso em flagrante
Do Diário OnLine
14/06/2001 | 20:29
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Um suspeito de pertencer à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso nesta quinta-feira por policiais do Departamento de Investigação sobre Crimes contra o Patrimônio (Deprati).

Emerson Bernaski, mais conhecido como Néca, 28 anos, e seu comparsa Roberto Luís Hurla Ferreira, 22 anos, são acusados de assaltar o Hotel Vavá, na Vila Nova Cachoerinha, zona Norte de São Paulo, nesta madrugada. A polícia teria sido acionada por um hóspede, através de um celular.

Policiais cercaram o prédio e prenderam os bandidos, que estavam com dois revólveres e uma pistola.

O soldado Sidnei disse que Neca é integrante do PCC, pois na ficha criminal consta seu apelido associado à facçao. No entanto, o delegado de plantão Antonio Álvaro Sá de Toledo, disse que a acusação ainda é uma hipótese.

Apesar disso, as informações são desencontradas. Toledo disse que eram três os bandidos que participaram do assalto ao hotel e que um fugiu. Já Sidnei afirmou que eles estavam em seis e quatro conseguiram fugir.

A polícia disse ainda que os criminosos arrombaram quartos de hóspedes e fizeram 13 reféns. Já a funcionária do hotel disse que foram feitos 5 ou 6 reféns.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;