ouça este conteúdo
|
readme
|
``Morreram no espaço de poucos minutos sem sofrer', informou, nesta quarta-feira, o jornal A Manha, de Pequim, fazendo propaganda da eficácia do método, que até agora só teria sido usado em testes por três tribunais chineses.
A China condena à morte, a cada ano, tantos criminosos quanto todo o resto do mundo. Segundo a organizaçao de defesa dos direitos humanos Anistia Internacional, 1.769 condenados foram executados em 1998.
Quase todos os condenados eram executados com um disparo na nuca, mas a China começou a experimentar a injeçao letal a partir de 1997, apresentando-a como ``mais humana'. Nao foi dada nenhuma informaçao sobre os crimes cometidos pelos oito executados de Chengdu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.