Nacional Titulo Violência
Pai sequestra e mata filho de sete anos em Ourinhos, São Paulo

Após o crime, o homem se matou. Ele não aceitou a separação da mulher, que tinha a guarda do menino

Estadão Conteúdo
02/10/2009 | 17:36
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Os corpos de um homem de 36 anos e de seu filho de 7 foram encontrados na quinta-feira, no quarto de um hotel em Ourinhos, a 370 km da Capital paulista. O homem teria sequestrado e matado o garoto. Após o crime, ele se suicidou.

Segundo o delegado titular João Ildes Beffa, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da região, os pais do menino haviam se separado há cerca de 20 dias, e a mãe ficou com a guarda da criança.

Na última terça-feira, o homem saiu com o garoto da cidade de Santo Antonio da Platina, no Paraná, onde a mãe mora, mas não retornou no dia seguinte como o combinado. A mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Santo Antonio da Platina denunciando o sumiço do filho.

Na madrugada de quarta-feira, o pai e filho se hospedaram em um hotel no Centro de Ourinhos. Às 22h30, o homem deixou o menino com uma funcionária do estabelecimento e disse que iria comprar remédios. Ao retornar, ele pegou o filho, voltou para o quarto e pediu para não ser incomodado.

A polícia paranaense rastreou os gastos com o cartão de crédito do homem e identificou que ele estaria em Ourinhos. Segundo o DIG, ele teria comprado uma corda de 3 metros em uma loja de material de construção. Ao chegar no quarto do hotel, os agentes do DIG encontraram a criança morta sobre a cama e o homem enforcado com a corda.

O homem deixou uma carta pedindo desculpas e justificando as mortes em decorrência da separação e devido à guarda do menino ter ficado com a mãe. O DIG de Ourinhos instaurou inquérito policial para apurar o caso. A polícia também solicitou perícia para o local do crime e exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) nos corpos das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;