ouça este conteúdo
|
readme
|
Foi sepultada ontem em São Paulo a atriz Marly Marley. A artista, 75 anos, não resistiu a um câncer de pâncreas. Ela estava internada desde o início de novembro em um hospital de São Paulo por causa de complicações relacionadas à doença.
A artista morreu por volta das 22h de sexta-feira. O velório começou às 9h de ontem no Cemitério Morumbi, na Capital paulista e o enterro foi realizado às 17h. A cerimônia foi acompanhada por amigos como Raul Gil, com quem trabalhava, e Ronnie Von.
Marly Marley nasceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Formou-se professora e psicóloga, mas logo resolveu seguir carreira artística. Na televisão, trabalhou nas Redes Tupi, Excelsior, Bandeirantes e Record e no SBT.
No cinema, participou, na década de 1960, dos filmes O Puritano da Rua Augusta e Casinha Pequenina. No teatro, foi parceira de cena de artistas como Dercy Gonçalves e José Vasconcelos e se destacou como vedete.
O trabalho mais recente de Marly foi como jurada do Programa Raul Gil, do SBT. Era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.