ouça este conteúdo
|
readme
|
O BBB25 já chegou ao fim, mas as fofocas e desavenças ainda não! Na última quarta-feira, dia 23, rolou o reencontro dos participantes desta edição para uma premiação que foi recheado de lavação de roupa suja.
Em conversa com os apresentadores Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, Vinícius e Renata comentaram o ship entre eles, algo que a campeã só descobriu ao sair da casa.
- Eu nunca percebi. Para mim a gente brincava, tanto que nas primeiras semanas eu já comecei com as minhas brincadeiras e a gente continuou frescando na brincadeira. Para mim a energia era essa, explicou Renata.
- Eu sempre tentei levar dessa forma. Sempre deixei claro o tanto que o jogo era importante para mim. Eu sentia um crush porque você é uma menina interessante, mas foi isso, concluiu Vinícius.
Em outro momento, Camilla, Thamiris, Mateus e Giovanna estiveram no bate-papo e comentaram os acontecimentos dentro e fora da casa. Após Gil perguntar sobre o sentimento das irmãs com a repercussão das atitudes delas no programa, Thamiris falou:
- Eu acho que tudo que acontece na casa fica dentro da casa e quando coisas ficam subentendidas eu compreendo. Eu super compreendo o Mateus votar contra nós duas, sendo que eu ressalto: eu jamais faria.
- A nossa relação não foi construída em um dia. Tivemos várias coisas dentro da casa tanto com Vitória quanto com Mateus. Depois que eu sai eu analisei que até as brigas com ela eram um forma de defendê-la, explicou Camilla.
- Dentro da casa as coisas não eram faladas e nem mostradas cem por cento. O meu dia a dia com o Matheus e com Vitória aconteciam várias coisas entre nós e entre outros com eles, concluíram as irmãs.
Também teve o primeiro encontro entre Gracyanne Barbosa e Diego Hypólito, que eram amigos fora da casa, mas dentro as coisas não ficaram tão bem assim.
- No começo, eu vi que tive falas problemáticas que me arrependo muito, eu poderia ter falado com você e você sempre me deu oportunidade. Eu fiquei muito preocupada em te magoar, em questioná-lo. Tenho certeza que não faria novamente, estou errada e peço perdão de verdade, do fundo do coração. Vejo que você não quer falar comigo, respeito muito a tua mágoa, mas cabe a mim reconhecer o meu erro, disse Gracyanne.
- Eu não sou Deus para julgar. Para mim, todas as pessoas fora da casa foram perdoadas. Você é uma referência, pessoa admirável, desejo tudo de bom para você. Mas tiveram situações que acho que deveriam ter sido colocadas mais claras sobre você, e a Dona Vilma, que falavam sobre a minha ansiedade, respondeu Diego.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.