Partida é decisiva na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em uma temporada abaixo das expectativas, o Manchester City chega na reta final do Campeonato Inglês na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, e recebe o Aston Villa, no Etihad Stadium, às 16h (de Brasília), desta terça-feira (22), pela 34ª rodada do torneio.
O time comandado por Pep Guardiola vive momento de recuperação na temporada, com uma série invicta de cinco jogos na Premier League - três vitórias e dois empates. Porém, a missão não deve ser fácil, já que o Aston Villa também vive boa fase, e chega com uma invencibilidade que já dura seis rodadas (cinco vitórias e um empate).
Entre os times que brigam por uma vaga na próxima edição da Champions League, o City chega de uma vitória por 2 a 0, sobre o Everton, com gols de Nico O’Reilly e Kovacic. A equipe está na quinta colocação da tabela, com 58 pontos, um a menos que o Newcastle, quarto, e um a mais que o adversário desta rodada, na sétima posição.
Para a partida, Guardiola segue com desfalques de longa data: o goleiro Ederson, os zagueiros Stones e Ake, além do volante Rodri e do atacante Haaland, todos em recuperação no departamento médico.
Detalhes da partida:
- Dia e horário: terça-feira, 22 de abril, às 16h (de Brasília)
- Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Prováveis escalações:
Manchester City: Ortega; Matheus Nunes (Lewis), Rúben Dias, Gvardiol e O'Reilly; Nico González, Kovacic (Gundogan) e De Bruyne; Bernardo Silva (Foden), Marmoush e Doku (Savinho).
Técnico: Pep Guardiola.
Aston Villa: Emi Martínez; Cash, Konsa, Mings e Maatsen; Kamara e Tielemans; Rogers, Asensio e McGinn; Watkins.
Técnico: Unai Emery.
LEIA MAIS
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.