Cultura & Lazer Titulo
Papa Francisco agradeceu enfermeiro antes de morrer e não sofreu: Tudo aconteceu muito rápido
Estadão Conteúdo
22/04/2025 | 14:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Nesta terça-feira, dia 22, o canal oficial de notícias do Vaticano falou sobre a morte do Papa Francisco, aos 88 anos de idade. O pontífice morreu na última segunda-feira, dia 21, após sofrer um AVC e uma parada cardíaca.

De acordo com o veículo, Papa Francisco se despediu do seu enfermeiro antes de morrer. Eles ainda informaram que o pontífice não sofreu porque tudo teria acontecido muito rápido, já que ele começou a apresentar sinais cerca de duas horas antes de morrer.

Pouco mais de uma hora depois [do início dos sinais], fazendo um gesto de despedida com a mão para Strappetti, o pontífice entrou em coma. Ele não sofreu, e tudo aconteceu muito rápido.

Além do gesto, Papa também teria dado um recado ao enfermeiro que o levou para dar uma volta na Praça de São Pedro no Domingo de Páscoa para cumprimentar fiéis:

- Obrigado por me trazer até a praça.

Vale pontuar que o funeral do Papa acontecerá no próximo sábado na Basílica de São Pedro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;