ouça este conteúdo
|
readme
|
Vitória Strada participou do Café com Eliminado nesta segunda-feira, dia 21, com Ana Maria Braga no Mais Você. Ao analisar sua passagem pelo BBB25, a atriz falou sobre a amizade polêmica com Camilla e Thamiris.
A apresentadora, por sua vez, fez questão de mostrar alguns vídeos das irmãs falando sobre Strada. Após assistir a alguns frames, ela comentou:
- Eu tenho muita coisa para entender ainda, mas eu não tenho como falar que eu faria diferente, porque eu fiz o possível naquele momento.
Ainda de acordo com Vitória, a amizade com as irmãs causou uma grande reflexão sobre sua forma de lidar com as pessoas em sua vida:
- A gente tem que ser sim alguém que escuta o outro, que entende o lugar do outro, mas até certo ponto, porque ali eu tava vendo muito mais o lugar do outro do que o meu.
Relacionamento com Daniel Rocha
E, claro, Ana Maria Braga quis saber um pouco mais sobre o coraçãozinho de Vitória. Atualmente, ela está em um relacionamento com Daniel Rocha.
- A gente estava gravando um filme e foi assim que a gente se conheceu mais. Como amigos, e como confidentes.
Sobre a ida ao reality, Strada ainda completou:
- Ele me apoiou muito. Ele é uma pessoa mais low profile, e ele tava super ativo. Fiquei chocada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.