Com entrada solidária, o evento também arrecadou doações para famílias em situação de vulnerabilidade e protetores de animais
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Sexta-feira Santa em Ribeirão Pires reuniu fé, emoção e diversidade religiosa. Cerca de 5 mil pessoas participaram das celebrações promovidas pela cidade, que integrou católicos e evangélicos em momentos de devoção e arte.
LEIA MAIS: Paixão de Cristo leva 2.000 fiéis ao Santuário Senhor do Bonfim
No centro, a procissão com Via Sacra levou os fiéis da Vila do Doce ao Parque Municipal, com encenações tocantes dos últimos passos de Jesus Cristo — tudo isso mesmo sob chuva, que não afastou a esperança nem os cânticos.
Na outra ponta da Estância Turística, a Tenda Multicultural virou palco para a 19ª edição do espetáculo evangélico “Paixão de Cristo”, com produção da Cia. Jeová Nissi. A noite terminou em grande estilo com shows de Kemilly Santos e Gleydson Leandro, que embalaram o público em louvor e emoção.
Com entrada solidária, o evento também arrecadou doações para famílias em situação de vulnerabilidade e protetores de animais. A união entre manifestações religiosas reforça Ribeirão Pires como referência em turismo de fé e respeito à diversidade espiritual.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.