Economia Titulo Oportunidade
Santander abre 20 vagas de estágio em tech para pretos e pardos

Inscrições vão até 30 de abril; bolsa é de R$ 2.428 e vagas são em SP

Da Redação
17/04/2025 | 19:29
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação

ouça este conteúdo

Estudantes pretos e pardos que sonham em trabalhar com tecnologia têm uma nova oportunidade para entrar no setor: a F1RST, empresa de tecnologia do Santander Brasil, está com inscrições abertas para o programa de estágio afirmativo Geração F1RST. São 20 vagas com bolsa-auxílio de R$ 2.428, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

O prazo para se candidatar vai até o dia 30 de abril pelo site vagas.com.br/v2723624.

As vagas são destinadas a estudantes pretos e pardos que estejam cursando ensino superior ou tecnólogo a partir do segundo semestre nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, entre outros cursos ligados à tecnologia.

Além da remuneração competitiva, os estagiários terão acesso a cursos exclusivos por uma plataforma interna da empresa, com foco no desenvolvimento contínuo, e irão atuar em projetos reais da área de tecnologia do banco. Entre as funções estão o desenvolvimento de scripts de testes automatizados, testes de sistemas e participação ativa em projetos tecnológicos.

O modelo de trabalho é híbrido, com atividades presenciais em São Paulo (SP).

Os pré-requisitos desejáveis incluem conhecimento em Excel e PowerPoint, boa comunicação, trabalho em equipe e proatividade.

A F1RST é responsável por desenvolver soluções digitais e softwares para o Santander, com foco tanto nos clientes quanto na eficiência dos processos internos. A empresa atende mais de 65 milhões de clientes do banco e conecta mais de 55 mil colaboradores por meio da tecnologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;