Peixe faz seu pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos, com somente um ponto em três partidas
ouça este conteúdo
|
readme
|
O Santos faz seu pior início na era dos pontos corridos o Brasileirão, com apenas um ponto somado e nenhuma vitória nas três primeiras rodadas. Para buscar uma recuperação, na Vila Belmiro, o Peixe terá que bater o Atlético-MG nesta quarta-feira (21h30), time que também ainda não venceu no Nacional.
Em meio a rumores de uma possível volta de Jorge Sampaoli ao comando do Alvinegro após a demissão do portugês Pedro Caixinha, o interino César Sampaio é quem estará no banco do Santos para tentar tirar do Z-4 o time que ocupa a 18ª posição.
Uma das novidades para a partida pode ser o retorno do atacante Neymar entre os titulares da equipe. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita e entrou no segundo tempo no último compromisso do Peixe.
Prováveis escalações:
Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Neymar; Thaciano, Rollheiser e Tiquinho Soares.
Técnico: César Sampaio.
Atlético-MG: Éverson; Natanael, Lyanco, Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Hulk e Rony.
Técnico: Cuca.
Juiz: Braulio da Silva Machado (SC).
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 21h30 (Globo e Premiere).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.