ouça este conteúdo
|
readme
|
Vinícus venceu a última Prova do Anjo do BBB25, na tarde desta sexta-feira, dia 11. O brother não só vai ter o beneficio de ver um vídeo da família durante o almoço do Anjo, como também tem o colar da imunidade que dá direito a imunizar algum colega da berlinda.
A dinâmica para a prova consistia em passar por duas etapas. Na primeira, os participantes do reality tinham que esvaziar um celular gigante, cheio de bolinhas até encontrar um card. Os três primeiros colocados iriam para a fase final da disputa. Já na última rodada, vídeos surgiam e perguntas eram feitas baseadas nas imagens. O primeiro que respondesse corretamente, ganharia o anjo.
Claro que ele também teve a oportunidade de colocar um colega no castigo do monstro. A escolha dele foi Renata, justificando que só estava devolvendo o barrado no baile que a sister o mandou em sua liderança:
- Vou apenas devolver o Barrado [no Baile] que Rê me barrou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.