ouça este conteúdo
|
readme
|
Um policial do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), de 50 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (7) em Santo André. O incidente ocorreu por volta das 10h na Avenida Martim Francisco, no bairro Vila Alto.
Segundo informações preliminares, o policial estava em uma oficina de auto elétrico quando foi atingido por um disparo na coxa. Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelo suspeito, contando com o apoio do helicóptero Águia para sobrevoar a região.
O dono da mecânica, Robson Fukushima, de 55 anos, relatou que o policial foi alvejado cerca de cinco minutos após chegar ao local para consertar um fusível e uma parte do giroflex da viatura. Segundo Fukushima, o suspeito teria se aproximado e perguntado ao agente se ele era policial e logo depois, teria o alvejado e fugido em seguida.
O policial foi socorrido consciente e encaminhado ao hospital, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A ocorrência segue em investigação para identificar as circunstâncias do ataque e localizar o responsável.
O caso foi encaminhado ao 2° DP do município.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.