Mais duas lojas são anunciadas; confira onde
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A franquia We Coffee, que conquistou a internet nos últimos anos com um inusitado ‘cachorro-quente doce’ e ambiente futurista, abre sua segunda loja no Grande ABC amanhã (25), no andreense Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda). Das nove unidades presentes em São Paulo, esta será a primeira loja a deixar o autoatendimento característico de lado, para investir no contato do cliente com a cozinha.
Para viabilizar o modelo, foram contratados 25 colaboradores que atuarão em uma ilha de produção no centro da cafeteria. “As outras unidades são bem focadas no autoatendimento (onde por totens se escolhe, paga e retira a própria comida), o que define bem o conceito de independência da cafeteria que tem esta premissa futurista importada da comunidade asiática. Só que isto pode afastar algumas pessoas. Portanto, no Grande ABC testaremos esta estratégia, para incluir”, esclarece Lara Araujo, responsável pelo design de interiores de cada uma das casas.
O café andreense optou pelo Pop Art (com simetrias nos detalhes e espelhos), diferente da cafeteria no ParkShopping São Caetano com conceito de decoração entre nuvens e até teleférico onde chegam os pedidos.
“Por vir do outro lado do mundo, a We Coffee é diferente até na iluminação. Tanto que um dos pontos que chama a atenção de quem vem aqui é como o ambiente é mais claro, diferente de todos demais estabelecimentos mais ocidentais por aqui”, comenta Lara.
Segundo a equipe, na reforma completa dos 170 metros quadrados, com uma expectativa de faturamento inicial de R$ 1 milhão, foram investidos R$ 2 milhões no negócio em Santo André.
Além disso, ainda este ano, o Aeroporto de Guarulhos ganhará uma We Coffee, assim como o Shopping Tamboré, de Barueri.
TRÍADE DO CARDÁPIO
Os destaques variam entre doces caracteristicamente bem equilibrados no açúcar, chás e cafés, mas o paladar do público elegeu como favorita uma tríade de opções no cardápio: a bebida Morango Salty Cream (smoothie frutado à base de chá verde, por R$ 22), o pãozinho Soft Bun Alho (que leva cream cheese agridoce, lascas de parmesão e salsinha, por R$ 18,50) e o clássico Magic Stick (''''cachorro quente doce'''' de morango, manga e oreo, por R$18,50).
Outro sucesso de sobremesa é o New York Roll Pistache (massa folhada com recheio e cobertura do ingrediente que está em ascensão na gastronomia, por R$ 19,50), assim como o delicado Entremet de Coração (mousse de chocolate branco, recheado de morango e bolo chiffon, por R$ 15).
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