ouça este conteúdo
|
readme
|
O Viaduto Independência, em São Caetano, estará interditado entre amanhã (31) e 25 de fevereiro. O bloqueio integra o cronograma das obras do Novo Viaduto Independência, que deverão ser finalizadas no fim deste semestre, de acordo com estimativa da Prefeitura.
Para orientar os motoristas durante o período de interdição, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) instalou placas indicativas de rotas alternativas nas proximidades do viaduto e ao longo das avenidas Goiás, Guido Aliberti, dos Estados e do Complexo Viário Prefeito Luiz Tortorello.
No período de interdição estão previstos os seguintes serviços: montagem do cimbramento, estrutura metálica de suporte para os pórticos laterais; macaqueamento - técnica utilizada na engenharia civil para suportar temporariamente uma estrutura utilizando de macacos hidráulicos ou outros dispositivos de elevação; içamento e solda das peças superiores do viaduto; soldagem dos pórticos - estruturas com vigas principais que suportam a carga a ser movimentada, com pernas apoiadas sobre cabeceiras verticais; tratamento das juntas; retoques e pintura.
Inaugurado em 1973, o Viaduto Independência é uma das vias de maior tráfego de São Caetano, ligando a cidade à Capital.
ROTAS ALTERNATIVAS
Santo André a São Caetano (via Avenida do Estado): utilizar a Avenida Conde Francisco Matarazzo até o Viaduto dos Autonomistas;
Santo André a São Caetano (via Avenida Dom Pedro II): continuar pela Avenida Goiás até o final, virar à direita na Avenida Guido Aliberti e seguir até o Complexo Prefeito Luiz Tortorello;
São Bernardo a São Caetano: manter na Avenida Guido Aliberti;
São Paulo a São Caetano: utilizar o Complexo Prefeito Luiz Tortorello para acesso à Avenida Guido Aliberti.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.