Setecidades Titulo Passeio
Expresso Turístico à Paranapiacaba terá novas vagas a partir de amanhã
Da Redação
01/11/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação

ouça este conteúdo

As vendas para embarcar no Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em dezembro começam amanhã (1º), às 12h. O roteiro sai da Estação Luz aos finais de semana, às 8h30 ou 16h30, com destino à vila histórica de Paranapiacaba, em Santo André. 

O ingresso tem valores mínimos de R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira). Ele dá direito a passeio de 48 quilômetros com paisagens marcantes e muita história. 

Para adquirir os ingressos e mais informações sobre o regulamento de viagem, além dos canais de atendimento, basta acessar a plataforma do Expresso Turístico (https://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/). 

Também é possível comprar tickets para viajar até Jundiaí e Mogi das Cruzes.

O trem é formado por uma locomotiva da companhia e por vagões de passageiros fabricados nos anos 1960, restaurados em parceria com a ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;