ouça este conteúdo
|
readme
|
Desse modo, ao ser questionado sobre a relação que tinha com o ator, Cody desabou e foi consolado pelo amigo Tyrese Gibson, que também fez parte do elenco do filme Velozes e Furiosos enquanto Paul ainda estava vivo.
- Sinto falta dele todos os dias. Difícil de acreditar, na verdade. Dez anos. Uau!, iniciou ele, ao se lembrar do irmão mais velho.
Então, prosseguiu:
- Ele desempenhou um papel muito importante na minha vida. Ele é 15 anos mais velho do que eu. Meus pais se separaram quando eu estava no ensino médio, então foi uma grande influência na minha vida. Sabe como é, eu viajava muito com ele, ele me levava embora, contou Cody.
E ainda completou:
- Minha mãe dizia: Ele tem que voltar para a escola, e ele apenas dizia: Oh, ele está aprendendo tudo o que precisa aprender comigo. Ele significava muitas coisas para muitas pessoas. E nós sentimos muito a sua falta, revelou, ao se emocionar.
Por fim, ele também falou um pouco do orgulho que sente da sobrinha, Meadow Walker, de 24 anos de idade, filha do astro do cinema, que atualmente é modelo e faz campanhas para grifes como a Givenchy. Isso porque houve boatos de que eles teriam se afastado nos últimos tempos.
- Ela está fazendo suas próprias coisas. Ela está seguindo essa carreira. Ela está encontrando seu sucesso. Estou muito orgulhoso dela agora, explicou ele, assim.
Vale lembrar que Paul Walker morreu em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013, e daqui a poucos meses completará dez anos de sua morte.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.