ouça este conteúdo
|
readme
|
Agora, longe dos holofotes, o músico parece ter piorado. Nesta quinta-feira, dia 9, Mike Rutherford, baixista de Genesis, antigo grupo de Collins, anunciou no programa BBC Breakfast que a saúde do amigo está cada vez mais deteriorada.
- Como vocês sabem... Phil está muito mais imóvel [incapaz de se mover] do que costumava ser, o que é uma pena, mas na turnê ele estava de bom humor.
E continuou:
- Ele está bem em casa agora, aproveitando a vida. Ele trabalhou muito duro nos últimos anos. Acho que ele está gostando de ficar em casa.
Vale lembrar que o artista se despediu da carreira em 2022, aos 71 anos de idade. Para celebrar, Phil fez seu último show na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Durante toda a apresentação, ele ficou sentado, já dando indícios de que não estava bem.
Ao longo da trajetória, ele construiu um legado e tanto. Dono de hits como In The Air Tonight e Against All Odds, ele foi responsável pela trilha sonora de clássicos da Disney, como Tarzan, e já levou troféus de Oscar, Globo de Ouro, Grammy, American Music Awards, Brit Awards, além de ficar nos topo das paradas da Billboard.
E o talento da família Collins não parou em Phil, viu. O artista é pai da atriz Lily Collins, estrela de Emily In Paris, série da Netflix.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.