Cultura & Lazer Titulo
Rafael Ilha relembra treta com Sérgio Mallandro por vício em drogas: Eu tinha acabado de sair do centro de recuperação
Estadão Conteúdo
10/12/2021 | 10:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

É eita atrás de vixe! Rafael Ilha abriu o baú de histórias e recordou a briga que teve com Sérgio Mallandro em 2000. Durante a entrevista que rolou no programa The Noite, com o Danilo Gentili, o ex-Polegar entregou uma pegadinha para lá de polêmica envolvendo o vício de Ilha em cocaína.

Nos bastidores do Festa do Mallandro, extinto programa da TV Gazeta, Sérgio colocou açúcar na mesa do camarim do cantor para ele pensar ser droga. Segundo Rafael, um ator chegou a entrar no local e cheirar a sacarose.

- Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação [...] Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de revistas. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. Acha que a gente tem cara de otário.

Ilha ainda contou que Gugu Liberato o ajudou no período de internação:

- Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos. [...] Um dia eu comecei a dar prejuízo. E o Gugu foi me visitar na clínica, foi um cara que ajudou minha mãe a pagar a clínica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;