ouça este conteúdo
|
readme
|
Nos bastidores do Festa do Mallandro, extinto programa da TV Gazeta, Sérgio colocou açúcar na mesa do camarim do cantor para ele pensar ser droga. Segundo Rafael, um ator chegou a entrar no local e cheirar a sacarose.
- Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação [...] Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de revistas. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. Acha que a gente tem cara de otário.
Ilha ainda contou que Gugu Liberato o ajudou no período de internação:
- Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos. [...] Um dia eu comecei a dar prejuízo. E o Gugu foi me visitar na clínica, foi um cara que ajudou minha mãe a pagar a clínica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.