Nacional Titulo
Comoçao marca o enterro do garoto morto por leoes
Do Diário do Grande ABC
10/04/2000 | 19:20
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Um clima de comoçao marcou o enterro do garoto José Miguel dos Santos Fonseca Júnior, o Juninho, na tarde desta segunda-feira, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. Ele morreu devorado por cinco leoes do circo Vostok, na noite desse domingo.

Cerca de mil pessoas, de familiares a desconhecidos comovidos com a tragédia, participaram do funeral. Algumas pessoas passaram mal, a exemplo da mae da criança, a enfermeira Maria da Conceiçao Guerra, grávida de oito meses, que precisou ser internada ao saber da morte do filho. A avó paterna de Juninho, Maria, também precisou ser socorrida.

As professoras e colegas de Juninho compareceram em peso; o colégio onde o menino estudava suspendeu as aulas por três dias.

De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) o menino teve o braço direito decepado, o pescoço quebrado as vísceras expostas e apresentava mordidas nas pernas, braços, tórax e cabeça. Parte de seu pescoço e do braço foram devorados pelos leoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;