ouça este conteúdo
|
readme
|
Sabbá insistiu à exaustão no chat para que os internautas votem pela permanência de Syang. Questionado sobre a razão para sua insistência, evitou falar no arrependimento que sentiu pela confusão armada e fez propaganda dos atributos da mulher. "Porque ela merece essa chance de mostrar quem ela é realmente. Uma grande atriz e uma grande guitarrista", afirmou.
Os apelos do casal têm dado resultados até agora. Segundo a parcial exibida pelo site da 'Casa' às 23h22 desta terça-feira, "ficar" conta com 292.694 votos (57,02%), enquanto "sair" contabiliza 220.635 votos (42,98%).
As perguntas dos internautas giraram fundamentalmente em torno de dois temas: ciúmes e medo de perdê-la diante do sucesso que ela está conhecendo na atração.
Sobre o primeiro tema, ele reafirmou que já se adaptou à situação e que os ciúmes – ou pelo menos a exposição pública deles – não se repetirão. "Eu preparei ela e esqueci de me preparar psicologicamente para este projeto", sintetizou. Sobre as cenas picantes com o gêmeo Gustavo Mendonça e mesmo com Mariana Kupfer, ele disse que tudo isso não passa de "carinho" entre pessoas que estão se apoiando mutuamente. Mas fez questão de lembrar a responsabilidade dela em uma eventual traição 'em rede nacional'.
"No momento deixei de lado o meu orgulho e a minha possessividade como machista. Tudo que rolar ali dentro é problema total da Syang e da imagem que ela passa para o Brasil. Todos sabem que ela é uma mulher casada. Ela sabe o que está fazendo", comentou.
Perguntado se ele tem medo de Syang ganhar o prêmio de R$ 400 mil e ficar ainda mais independente, Sabbá disse que não. "Porque este é o nosso objetivo. De ela ganhar, mas não de me largar. Se nós não ficarmos juntos foi porque não era a vontade de Deus", afirmou.
Mas, por outro lado, já admitiu que Syang abriu mão do lado amoroso para aproveitar a oportunidade de promoção profissional que ela está ganhando do SBT. "Ela prefere o profissional. Poucas mulheres do mundo tomariam esta atitude que ela tomou, ainda mais sabendo que quero casar com ela e ter filhos. E teria condições de bancar ela a vida inteira, sem ela ter de trabalhar. Parabéns, Syang! Você é guerreira", discursou.
Fama súbita - Sabbá, que comanda um programa de entrevistas nas noites de sábado na CNT carioca, virou celebridade depois de tentar tirar Syang da Casa. Ele admitiu que o encontro com a esposa na despensa da mansão do SBT interferiu "totalmente" em sua carreira.
Mas a Casa dos Artistas também está sendo um bálsamo para a carreira de Syang. "Ela hoje é uma personalidade brasileira e estou fechando com uma gravadora cinco anos de contrato para gravar três CD solos delas. Fora os merchadising que estamos preparando para ela. Grifes famosas, comerciais de TV", contabilizou.
Isento - O empresário evitou comentar as mudanças na regra de Casa dos Artistas e os métodos que Silvio Santos está usando na condução do programa. "Quem sou eu para me meter num projeto tão grande? No qual eles me permitiram quebrar as regras. Quero agradecer ao SBT", afirmou, politicamente correto.
Mas não se furtou de comentar a grandeza do rapper Xis, que saiu da Casa descontente com tantas mudanças. "Xis é um grande personagem. Uma pessoa maravilhosa e de muito caráter. Parabéns", disse. E ainda escancarou a intenção de Silvio Santos em colocar o ex-namorado da Feiticeira no programa. "Isto é que dá Ibope, sexo. Por isso que botaram o Vítor Belfort lá dentro", comentou.
Para Sabbá, além de Syang, André Gonçalves é favorito para faturar o prêmio final. No outro extremo, ele disse que as numerosas brigas e discussões que Carola arranjou em sua breve passagem pela atração são fruto do "descontrole". E ainda tirou um sarro da socialite. "Quero parabenizar ela pelo sucesso que ela não teve."
Fraco - A edição de imagens exibida nesta terça-feira pelo SBT insistiu no sofrimento de Mariana Kupfer com o fora que levou do namorado, o empresário Felipe Kalil. Ênfase ainda para os namoricos de Gustavo Mendonça e Analice Nicolau, Ellen Rocche e Mário Velloso e André Gonçalves e Cynthia Gonçalves.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.