ouça este conteúdo
|
readme
|
“Aconteceu subitamente. Nós não esperávamos isso”, disse Seana. Crenna morreu na noite de sexta-feira na unidade de terapia intensiva do Cedars-Sinai Medical Centre, na Califórnia. O ator deixou duas filhas e um filho.
A carreira de Crenna começou no rádio, na década de 40. Em 1952, migrou para a televisão onde o ator mais trabalhou, em filmes e seriados.
Em Hollywood, Crenna contracenou com Audrey Hepburn em Um Clarão nas Trevas (Wait Until Dark); com Kathleen Turner em Corpos Ardentes (Body Heat) e com Matt Dillon em Flaming Kids (The Flamingo Kid). Também participou de filmes como Conexão Manhattan (Murder Times Seven) e A Outra Face do Crime (Internal Affairs). Em 1988, ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.