ouça este conteúdo
|
readme
|
O pai da atriz Juliana Paiva, Gilmar dos Santos, de 64 anos de idade, morreu na segunda-feira, dia 9, após sofrer um infarto em casa. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz, que estará em Salve-se Quem Puder, estava nos Estúdios Globo quando recebeu a triste notícia.
Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando passou mal. Moradores do condomínio se mobilizaram para ajudar o pai da atriz. Bombeiros chegaram o local e fizeram massagem cardíaca ateá a chegada da ambulância, no entanto, ele não resistiu.
Juliana era a única filha de Gilmar, que também deixa a esposa Maria Cristina Paiva, de 61 anos de idade e mãe da atriz. Por enquanto, a beldade não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, mas no Dia dos Pais prestou uma homenagem ao pai no Instagram.
Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!, escreveu ela na ocasião.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.