Nacional Titulo
Acidente em Perus provoca uma morte e deixa dois feridos
Do Diário do Grande ABC
10/05/2000 | 22:02
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Um acidente ocorrido às 18 h de quarta-feira na Estrada de Perus, na zona oeste de Sao Paulo, envolvendo um caminhao, um automóvel e uma motocicleta, matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motoqueiro Paulo César Freitas, de 30 anos, morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Perus por ambulâncias da concessionária Autoban.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;