ouça este conteúdo
|
readme
|
O mais exaltado era o armador Gallo, que nao mediu as palavras: "Ele é um mineiro safado, prejudicou nossa equipe", afirmou. Robert também nao perdoou o juiz: "Nao quero tirar os méritos do Corinthians, mas o Márcio cometeu dois erros que foram fundamentais no jogo. Nao deu pênalti quando o Indio caiu e colocou a mao na bola dentro da área e nao deu cartao para o Joao Carlos porque ele está com quatro cartoes. Se ele me pega, me quebra a perna", disse Robert.
Um pouco mais conformado, o atacante Guilherme reconheceu que ficou muito isolado na frente, mas disse que no segundo tempo a equipe foi mais ousada e esteve melhor. Para o artilheiro do Campeonato, "nada está perdido, é só ter calma e vencer na quarta-feira. O Luizao quando foi expulso tentou tirar um dos nossos, mas nao entramos na dele e nem poderíamos".
O goleiro Velloso elogiou a atuaçao do Corinthians, que na sua opiniao mereceu a vitória. Quanto ao lance do pênalti disse que, ao deixar o campo no intervalo, foi informado de que a televisao havia mostrado o Indio tocando a mao na bola dentro da área.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.