ouça este conteúdo
|
readme
|
Duas pessoas foram detidas durante uma operação policial que tinha por objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes que controlam o tráfico de entorpecentes no Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ação foram presos Gustavo de Paula Cirino, o "Gustavo Bonitão", na região serrana do Rio, e Willian Marinho Puga, conhecido como "Bob", que foi localizado, na manhã desta quarta-feira, na Baixada Fluminense.
De acordo com o delegado Luís Cláudio Cruz, titular da 19ª DP (Delegacia de Polícia), as investigações sobre a atuação da quadrilha foram iniciadas em novembro do ano passado, durante a Operação Família S.A., quando os chefes do tráfico daquela comunidade foram identificados.
Ainda segundo o titular, o grupo era chefiado por Fábio Barbosa de Moura, o "Fabinho", morto no dia 3, e os sucessores Italimar Santos de Jesus "Talimar", Willian Marinho Puga, Thiago Lemos Souza "TH" e Gustavo de Paula Cirino.
O delegado explicou que, com a prisão dos dois supostos traficantes, a morte de Fabinho e a captura de Thiago TH, no mês passado, a quadrilha foi desarticulada, faltando apenas prender Italimar, que, segundo Cruz, assumiu a liderança do tráfico naquela comunidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.