ouça este conteúdo
|
readme
|
Os animais ferozes, como leões, ursos e tigres, ganharam áreas reservadas, e os veículos vão continuar tendo acesso aos animais. Alguns deles, no entanto, estão em um esquema de semiconfinamento.
O Zôo Safári vai oferecer transporte para os visitantes que não têm carro, ganhou sinalização adaptada aos padrões internacionais adotadas pelo Zoológico, com especificação das espécies, incluindo nomes científico, popular e área de distribuição.
O governador Geraldo Alckmin participou da inauguração do parque, que fica na avenida do Cursino, 6.338, na zona Sul da cidade.
O horário de funcionamento do Zôo Safari será de quarta a sexta-feira, das 10h às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h30.
Protesto- A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado e do Sindicato dos Empregados de Casas de Diversão de São Paulo prometem fazer um protesto por reajuste salarial, ainda nesta terça-feira.
O presidente do sindicato, Élisson Zapparoli, afirmou que fixas serão colocadas na entrada do parque, porém não haverá paralisação dos funcionários.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.