ouça este conteúdo
|
readme
|
Acontece que o Loews mudou de nome, passou a se chamar Monte Carlo Grand Hotel, e será essa sua denominaçao a partir de agora, segundo o Automobile Club de Monaco, organizador do GP. O túnel também ganhou um nome e passa a ser, oficialmente, Túnel Louis II.
O Loews, ou melhor, o Monte Carlo Grand Hotel, é um dos mais caros e tradicionais de Mônaco, embora seja relativamente novo. Foi inaugurado em 1975, tem 639 quartos e o segundo maior cassino da cidade. Debruçado sobre o Mediterrâneo, permite aos seus hóspedes assistirem ao GP, por exemplo, confortavelmente instalados em sua piscina.
Os habitués de Mônaco torcem o nariz para o Loews, erguido num estilo norte-americano, sem o glamour dos europeus, mas sua localizaçao privilegiada supera o preconceito. Na semana do GP, porém, só mesmo milionários se hospedam no Loews. Um pacote de cinco dias sai por US$ 7 mil - diária de US$ 1,4 mil para um casal. Para a corrida deste ano nao há mais lugares. O hotel já está aceitando reservas para a prova do ano 2000 pelo telefone 0033 377 93506500.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.