ouça este conteúdo
|
readme
|
A apresentadora Adriane Galisteu estampa a capa do livro comemorativo da Playboy brasileira, que completa 35 anos em 2010. A publicação estará à venda nas bancas e livrarias a partir desta terça-feira.
Clicado na Grécia, o ensaio de Adriane foi um dos mais ousados da história da revista e foi publicado em agosto de 1995. Cada exemplar custa R$ 99.
Joana Prado, a lendária Feiticeira, que vendeu a marca recorde de 1,2 milhão de exemplares, abre a galeria de fotos. Entre as 133 personalidades distribuídas por 206 páginas, aparecem Christiane Torloni, Juliana Paes, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Bárbara Paz, Sônia Braga e Alessandra Negrini.
Atualmente a Playboy brasileira é a segunda mais vendida entre os 22 países onde a publicação está presente, ficando atrás apenas da americana. No dia 23 de dezembro será o lançamento do livro "HUMOR da Playboy", que reunirá cartuns, textos e quadrinhos.
História - A Playboy foi criada por Hugh Hefner em 1953. A primeira edição contou com um ensaio sensual de Marilyn Monroe.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.