ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo a polícia, Fabiano era integrante da quadrilha do traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê, morto durante uma rebelião no Presídio de Bangu 1, em setembro de 2002. O delegado Luís Alberto de Andrade disse que o advogado estava sendo monitorado há 15 dias. “Uma equipe vinha acompanhando os passos do Fabiano e somente hoje conseguimos dar o flagrante”, afirmou. “Temos informações de que ele cuidava de parte das contas do grupo que era comandado pelo Uê.”
Em outra operação, agentes da Polinter prenderam três traficantes no Morro da Mineira, no Catumbi, Zona Norte do Rio. Bruno Lima Cabral da Silva, o Bruninho, 20, Alexandre Balbino Cardoso, Falapa, 25, e Jonas Cassiano da Silva, o George, 25, foram presos em flagrante.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.