Nacional Titulo
Três homens são condenados por morte de casal em motel
Do Diário OnLine
19/07/2002 | 22:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O juiz da 3a Vara Criminal de Franca, interior de São Paulo, Luiz Pinheiro Sampaio, condenou na quinta-feira os donos de um motel e de uma empresa de aquecedores pela morte de um casal em agosto de 1997. Eles foram condenados por homicídio culposo (sem intenção de matar) e terão de prestar serviços à comunidade por 14 meses.

Os donos do motel Dallas, Luiz Roberto Magrin e Antonino Cáceres Stéfani, e o proprietário da empresa de aquecedores Vulcano, José Carlos da Silva, também terão de pagar uma multa, cujo valor não foi divulgado.

As duas pessoas mortas no motel, que eram casadas com outras pessoas (o que deu repercussão ao caso), foram envenenados por monóxido de carbono que saiu do aquecedor, que não tinha uma chaminé para a eliminação dos gases.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;