ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma moça foi denunciar o “místico” na Delegacia de Proteção à Mulher de Goiânia depois de procurá-lo para uma “consulta espiritual”. Ela queixou-se dos métodos usados por Kahyam, que incluiam abraços e toques no corpo despido da paciente.
Uma policial disfarçada partiu então para uma consulta com o místico. A agente, não identificada, contou que Kahyam usou dos mesmos métodos com ela, repetindo os abraços e as massagens pelo corpo. Conforme a consulta foi ficando mais “quente”, a policial chamou outra agente e prendeu-o em flagrante.
Kahyam afirmou que os métodos usados por ele são parte do “tratamento holístico” e afirmou: “Eu não tenho culpa de a cultura ocidental ser tão medíocre”.
Ele já havia sido condenado anteriormente por furto e estelionato. Em suas entrevistas no Programa do Jô, Kahyam chegou a afirmar, entre outras coisas, que um grão de amendoim é suficiente para alimentar uma pessoa por um dia.
Com informações da Rede Record.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.