ouça este conteúdo
|
readme
|
No Brasil, a atriz é mais conhecida pela atuaçao no seriado de TV A Gata e o Rato, em que contracenava com Bruce Willis. Em seu livro, Cybill admite que teve muitos problemas de relacionamento com o ator. A ponto de mandar instalar um saco de areia no set, e evitar assim que eles socassem um ao outro.
Além de Elvis, a lista de amantes de Cybill inclui seu ginecologista, seu quiropata, dois dublês e o diretor de cinema Peter Bognadovich, que abandonou sua mulher por causa do romance.
Tudo isso sempre fez da atriz uma vítima de comentários, nem sempre elogiosos, dos tablóides. "Ronald Reagan era um presidente Teflon. Eu sou uma atriz Velcro", disse à agência Reuters, referindo-se às polêmicas dos seus 30 anos de carreira. "As piores e mais grotescas coisas que as pessoas falam sobre mim na imprensa parecem me acompanhar para sempre."
No livro, ela confessa ter um comportamente 'difícil'. Nao fosse isso, talvez vários atores nao tivessem abandonado a série The Cybill Show. Como Christine Baranski, que literalmente saiu correndo do estúdio durante a gravaçao do último episódio, em 1999. Outro ator, conta a lenda, nao confirmada por Cybill, foi visto dando pulos de alegria no dia em que os trabalhos terminaram. Tudo por causa da estrela do programa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.