Tecnologia Titulo Oportunidade
Cinco empresas de tecnologia estão contratando; confira as vagas

Cargos vão desde desenvolvedor, passando por analista de compras e até comercial e analista de vendas

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/09/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O setor de tecnologia continua aquecido, a despeito do ainda enfraquecido mercado de trabalho. Diversas empresas e startups estão buscando profissionais para compor suas equipes. Os cargos vão desde desenvolvedor, passando por analista de compras e até comercial e analista de vendas. Veja abaixo cinco empresas de tecnologia que estão com vagas abertas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Verity Group

A Verity Group, empresa especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta, está com cerca de 20 vagas abertas para os cargos de desenvolvedor java, mobile e .net, arquiteto de soluções, gerente de projetos ágeis e gerente comercial. Os interessados podem se candidatar por meio do site http://jobs.kenoby.com/veritygroup/

Wevo

A Wevo, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de integração para comércio eletrônico, está com cinco vagas abertas para os cargos de Desenvolvedor Front-end com conhecimento em Angular, Desenvolvedor Back-end com conhecimento em C# e SQL, Desenvolvedor Back-end com conhecimento em Node.js e SQL, Analista Desenvolvedor C# e Analista de Suporte N1 e N2. Os interessados podem enviar o CV para rh@wevo.com.br.

Locaweb

A Locaweb anuncia a quarta edição do “Quero Ser Dev”. O programa tem como objetivo formar jovens desenvolvedores para o mercado de trabalho, por meio de treinamento personalizado e gratuito, oferecendo aos candidatos capacitação técnica em diversas linguagens de programação. Todos os interessados devem estudar ou terem concluído cursos de Ciências da Computação, Estatística, Matemática, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlacionadas, ainda que em nível técnico. As inscrições podem ser realizadas entre 6 de agosto e 14 de setembro por meio do hotsite www.queroserdevlocaweb.com.br.

Nimbi

Empresa de tecnologia especializada em supply chain management, que desenvolve soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações, está com vagas para Assistente de Compras, Analista de Compras Junior, Desenvolvedor Java Pleno, Consultor de Projeto de Engenharia Civil e Especialista de Integração de Sistemas. Os interessados podem acessar o site http://www.vagas.com.br/empregos/nimbi

Precifica

A Precifica, empresa especializada em monitoramento de preços do e-commerce e precificação dinâmica, está com vagas abertas para os cargos de Desenvolvedor PHP Pleno, Desenvolvedor Python Sênior, Front-end Developer Pleno, Executivo de Vendas e Assistente Administrativo Operacional. Os interessados podem se cadastrar por meio do site http://www.precifica.com.br/pt-br/a-precifica/trabalhe-conosco/ ou pelo e-mail rh@precifica.com.br.

Leia mais: 
Emprego: aplicativo promete reduzir processo seletivo e agilizar contratação
Site mostra qual a probabilidade de seu emprego ser roubado por um robô

Conheça as empresas de tecnologia mais valiosas do mundo, em 2017:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;