Esportes Titulo
Carlos Alberto nem viaja e adia retorno ao Botafogo
Por
19/09/2014 | 20:21
Compartilhar notícia


Carlos Alberto treinou durante toda a semana e foi apontado como possível reforço do Botafogo para reverter a série de desfalques para o técnico Vagner Mancini. Mas, ainda sem ritmo de jogo, o meio-campista sequer viajou para Santa Catarina, onde a equipe carioca enfrenta o Criciúma, neste sábado, às 21 horas.

Fora dos gramados desde o dia 2 de agosto, quando sofreu uma lesão no tornozelo jogando diante do Cruzeiro. Como Carlos Alberto pode ser peça importante para evitar o rebaixamento, o técnico Vagner Mancini, após conversar com o jogador, achou melhor preservá-lo e evitar uma nova lesão ao lançá-lo a campo antes do tempo.

O treinador já não pode contar com Emerson, Ramirez e Julio Cesar, que foram expulsos contra o Bahia, Bolívar e Gabriel, que receberam o terceiro cartão amarelo, além de Edílson, Daniel e Cicinho, machucados. John Lennon está em Santa Catarina e pode pintar como novidade na lateral direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;