Nacional Titulo
Grupo acampa em frente Catedral Metropolitana do Rio
18/04/2014 | 14:01
Compartilhar notícia


Um grupo de ocupantes do terreno da Oi, na zona norte, esvaziado pela Polícia Militar na sexta-feira, 11, está acampado desde as 6h de hoje na porta da Catedral Metropolitana do Rio, no centro. Eles disseram ter sido expulsos pela polícia da porta da prefeitura, onde se instalaram no fim de semana passado. A Polícia Militar informou que não expulsou os acampados da prefeitura e que eles foram para a catedral por iniciativa própria.

Coordenador da Pastoral de Favelas da Arquidiocese do Rio, o padre Luiz Antônio, prometeu ajudar as famílias a encontrar um abrigo. O grupo, de cerca de 50 pessoas, disse que não quer se separar e pediu um único abrigo para todos. A catedral está fechada e deverá ser aberta às 15 horas. Os acampados receberam doações de água, café e comida. Policiais militares estão na porta da igreja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;