Esportes Titulo
Reunião por Guerrero ainda não define renovação
28/11/2014 | 18:09
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians se reuniu no fim da manhã desta sexta-feira com empresários do atacante Paolo Guerrero. O encontro aconteceu no Parque São Jorge. Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do clube, afirmou que o novo contrato ainda não foi assinado. Segundo ele, houve avanços na negociação para manter o peruano, mas uma nova conversa já está marcada para a próxima semana.

"Chegamos a um consenso de que ambas as partes querem a mesma coisa: nós queremos que o Guerrero continue e os empresários também disseram que o atleta não quer sair", disse Ronaldo Ximenes, que se reuniu com o empresário Bruno Paiva e um agente peruano ligado ao atacante.

"Nessa segunda reunião, vamos tentar acertar valores (da negociação). Eles (empresários) vão passar nossa proposta oficial ao Guerrero", completou Ronaldo Ximenes, sem revelar qual foi a oferta do Corinthians ao atacante. "Estamos otimistas, o próprio jogador já demonstrou publicamente a vontade de ficar."

Se o acordo realmente for fechado, Guerrero deverá ganhar cerca de R$ 500 mil por mês. A disparidade entre o que o clube oferece e o que o atleta pede está no pagamento das luvas, uma premiação na assinatura do novo contrato. O valor pode girar em torno de R$ 10 milhões. Os dois lados já disseram que a ideia é acertar a renovação por mais três anos, até dezembro de 2017.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;